Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Vídeo: Delegado da Polícia Civil é baleado em Aracaju

Delegado Marcelo Hercos (Foto: SSP/SE)

Na tarde desta terça-feira (21), o delegado Marcelo Hercos foi atingido por três disparos de arma de fogo, em um posto de combustível, na Zona de Expansão, em Aracaju. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE).

O delegado, que estava de folga, percebeu que suspeitos estavam passando notas falsas no estabelecimento comercial e abordou os homens, que reagiram e feriram o policial.

“Ele foi fazer a abordagem e houve luta corporal e em certo momento, ao que parece, a própria arma foi tomada dele e ele foi atingido”, disse Lucas Rosário, assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública.

Marcelo Hercos foi socorrido e encaminhado com escolta de militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) para a Unidade de Pronto Atendimento do conjunto Augusto Franco, após avaliação ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências (HUSE).

A secretaria informou que o estado de saúde do delegado é estável, porém grave, e que ele teve ferimentos no abdômen e no rosto.

Os suspeitos do crime fugiram em um veículo Prisma, de cor branca, placas PKY-2F42, da cidade de Salvador, que estava no estabelecimento comercial e foi abandonado em um terreno próximo ao local do crime. Quem tiver alguma informação que possa contribuir para a localização dos suspeitos deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

0 Comentários