Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idoso de 70 anos é preso após sequestrar e estuprar criança de 11 anos na Bahia


Um idoso de 70 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta terça-feira (19) suspeito de sequestrar e abusar sexualmente de uma criança de 11 anos. A menina foi resgatada no trecho da BR-116, em Poções, no sudoeste baiano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sequestro aconteceu na tarde de segunda-feira (18). A menina havia acabado de sair da escola no povoado de Iraporanga, município de Iraquara, quando foi abordada e levada pelo idoso, que estava em um carro de cor prata. Familiares informaram a polícia sobre desaparecimento da criança e buscas foram iniciadas.

O veículo do suspeito foi localizado pela PRF na altura do quilômetro 760 da rodovia, com dois ocupantes. Durante a abordagem, os agentes constataram tratar-se da criança sequestrada e do idoso. O homem confessou ter abusado sexualmente da menina e disse que pretendia levá-la para São Paulo.

Após confessar o crime e ser preso, o idoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar, assim como os pais da criança foram acionados. A criança será submetida a exame de corpo delito.

Chico Sabe Tudo

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Idoso de 70 anos é preso após sequestrar e estuprar criança de 11 anos na Bahia Idoso de 70 anos é preso após sequestrar e estuprar criança de 11 anos na Bahia Reviewed by Rodrigo Ferraz on 10/19/2021 Rating: 5

Nenhum comentário