Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Capotamento de veículo e queda com motocicleta mata duas pessoas no município de Carira/SE

Na tarde de quinta-feira (30) um jovem de prenome Gustavo conduzia uma motocicleta por uma estrada de acesso para o Povoado Bomfim, no município sergipano de Carira, quando perdeu o controle do veículo e ficou gravemente lesionado.


Devido à gravidade do acidente, o motociclista faleceu no local da ocorrência. Apesar de o fato ter sido registrado no período da tarde, o corpo da vítima só chegou no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, a 1h03 da madrugada desta sexta-feira (31) e sem identificação oficial.

O outro caso envolveu José Ailton dos Santos de 34 anos. O homem dirigiu um veículo quando o mesmo capotou na rodovia estadual que liga o município de Carira a Nossa Senhora da Glória. O caso ocorreu por volta das 22h de domingo (26).


O acidente deixou José Ailton gravemente ferido, inclusive um pedaço de pau ficou cravado no seu tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, mas na manhã de quinta-feira (30) acabou evoluindo a óbito.

No carro em que José Ailton dirigia ainda estavam outras três pessoas, sendo dois adultos e uma criança, todos de uma mesma família. Os passageiros tiveram apenas ferimentos leves.

Com informações de Gilson de Oliveira.

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Capotamento de veículo e queda com motocicleta mata duas pessoas no município de Carira/SE Capotamento de veículo e queda com motocicleta mata duas pessoas no município de Carira/SE Reviewed by Rodrigo Ferraz on 03 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário