Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Fotos de filha de prefeito de cidade da BA com armas são publicadas nas redes sociais; MP vai apurar caso

Fotos de criança filha de prefeito com pistolas e escopeta são publicadas nas redes sociais — Foto: Reprodução/TV Bahia

Publicação foi feita no perfil pessoal do gestor Paulo de Reis (PCdoB). Ele afirmou que fotos foram postadas pela garota, quando ele estava na zona rural. Ministério Público da Bahia informou que vai apurar caso.

Fotos da filha do prefeito da cidade de Caetanos, no sudoeste da Bahia, Paulo dos Reis (PCdoB), com pistolas e uma escopeta, foram publicadas em um dos perfis do gestor nas redes sociais. A situação causou polêmica na região, porque a menina é uma criança.

As publicações foram feitas na segunda-feira (21), nos stories, recurso que dura 24 horas e depois desaparece. A garota aparece em duas fotos segurando duas pistolas. Na outra imagem, ela está com uma escopeta.

O Ministério Público da Baia (MP-BA) informou que tomou conhecimento sobre a situação e vai apurar o caso.

As imagens geraram grande repercussão na região. Em nota, o prefeito Paulo dos Reis disse que a filha teve acesso às redes sociais do gestor e postou as fotos sem o conhecimento dele.

Segundo Paulo dos Reis, ele estava na zona rural de Caetanos, sem acesso a internet. Por isso, ele não visualizou as fotos e nem apagou as publicações.

Sobre o fato da filha carregar armas, o prefeito disse que as fotos são antigas e de duas ocasiões onde a garota pegou a pistola e a escopetas, que estavam guardadas em uma casa.

O prefeito informou ainda que as armas estavam sem munições, e que estavam guardadas em um local que a garota e a família não conhecem e não têm acesso.

Paulo dos Reis informou ainda que as armas são registradas conforme a legislação brasileira.

Pa4

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários