ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

PM acaba festa com 200 pessoas e apreende paredão por descumprimento de decreto em Jeremoabo (BA)

22 fevereiro 2022

/ por Rodrygo Ferraz

Por volta das 21:20h, da noite de sábado, 19, uma guarnição da PM recebeu várias solicitações via telefone funcional da polícia, denunciando uma festa clandestina com som de paredão e grande concentração de pessoas no evento.

Após as reclamações, policiais se deslocaram até o povoado Baixão do Félix, no Bar “Bate coxa” e constataram a veracidade do fato com aproximadamente 200 pessoas.

Lá, encontraram o proprietário do som/paredão que quando indagado, informou que foi contratado por vereador da cidade de Novo Triunfo para cobrir um torneio de futebol e festa, a pedido do proprietário do estabelecimento e organizador do evento.

Como não havia autorização por escrito, além da proibição de quaisquer eventos desta natureza no estado da Bahia, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas cabíveis.

Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do paredão foi quem fez a condução de todo aparato sonoro em seu veículo Hyundai Tucson GLS, cor prata, placa de Novo Triunfo BA até a delegacia.

MATERIAL APREENDIDO

01 – Reboque de 4 pneus/paredão contendo:

04 – Fontes, 10 módulos, 12 baterias 180 AHNP, 01 processador stetson, 01 Cd 2 dim marca Pioneer, 01 microfone, 01 mesa X18 digital, 01 multicabo, 16 Drives, 08 Graves, 19 Médios, 01 estrutura de Mini- Palco, 01 lona e 01 Gerador marca Toiama.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações do 20º BPM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA