ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Adolescente mata namorado da mãe a facadas após flagrar casal fazendo sexo

27 abril 2022

/ por Rodrygo Ferraz

O adolescente de 17 anos, matou a facadas o “namorado” da mãe, identificado como Francisnei Pereira Marinho, 31 anos, após chegar em casa, no município de Uruaçu, e flagrar o casal na cama, na última quinta-feira (21), desde então, o menor estava foragido e foi preso nesta segunda-feira (25).

O menor confessou o crime e apontou onde estava a arma utilizada no crime, uma faca estilo açougueiro, que foi apreendida.

Adolescente confessou o crime e apontou onde escondeu a faca usada no homicídio.

De acordo com as investigações, a vítima e a mãe do adolescente haviam ingerido bebidas alcoólicas durante o dia, na companhia de alguns amigos. Segundo a mulher, o homem alegou estar embriagado e pediu para repousar na cama dela. O menor teria chegado em casa e flagrado o homem deitado na cama da mãe, se irritando e agredindo a vítima com uma facada.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

Testemunhas alegaram que a mãe do menor e Francisnei mantinham um relacionamento amoroso, porém, o adolescente não aceitava a situação.

Após o crime, o adolescente jogou a arma dentro de uma cisterna, situada na casa de parentes e fugiu.

Constatados, então, prova da materialidade do delito e indícios suficientes de autoria, o inquérito será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário local. O menor responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Caso segue em investigação.

Com ifnormações do Chico Sabe Tudo.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA