Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Adustina será sábado (07/05)


Após grandes confrontos, foram definidos os dois finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Adustina (BA). As semifinais aconteceram, domingo (10) e domingo (24) de abril, no Estádio Municipal ‘Gilvan Silva de Pinho’, diante de um público expressivo.

A tradicional competição é promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer com o objetivo de fomentar a prática do futebol amador e promover diversão, integração, lazer aos desportistas e a população em geral.

Disputaram a vaga para a grande final as equipes de União, Limitados, Vila São José, Bahia (Baixa Vermelha) e São Francisco. O título do Campeonato Municipal será realizado no dia 07 de maio.

A primeira semifinal foi realizada domingo, 10, entre as equipes Aspirantes União x Limitados e Principal União x Vila São José. O jogo bastante equilibrado, terminou com o placar final aspirante de União 3 x 0 Limitados, o principal União 1 x 0 Vila São José.

O segundo jogo das semifinais ocorreu neste domingo, dia 24, entre as equipes de Bahia (Baixa Vermelha) e São Francisco. Na partida muito movimentada, o Aspirante Bahia (Baixa Vermelha) dominou a partida e levou a melhor, com o placar final de 2 a 1. No Principal Bahia 0 x 3 São Francisco.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

Com a definição, disputará a grande final do Campeonato Municipal os times de União x Bahia (Baixa Vermelha) e União x São Francisco.

Em entrevista, o secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Glebson Nascimento, falou sobre a competição. “Após diversos confrontos chegamos a grande final do nosso campeonato, a expectativa é muito grande, às duas equipes são bem qualificadas, se Deus quiser será um grande espetáculo, e com casa cheia.”, destacou.

Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

0 Comentários