Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Polícia Militar prende suspeitos por crime de roubo e clonagem de veículos em Sergipe


Policiais do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) deflagraram na tarde de domingo (24) uma operação com o objetivo de coibir o roubo e clonagens de veículos em Sergipe. A ação policial, resultou na prisão de dois suspeitos que tentavam vender uma caminhonete na cidade de Lagarto, Região Centro-Sul do Estado.

Após levantamentos da polícia, foi descoberto um grupo criminoso especializado em trazer carros roubados no Estado de Pernambuco, para serem clonados e vendidos em Sergipe. Além de Lagarto, as diligências também ocorreram nas cidades de Graccho Cardoso e Aracaju.

Na ação policial, dois veículos, ambos roubados em Recife (PE), foram recuperados sendo uma caminhonete Mitsubishi, modelo L200 e um veículo Renault, modelo Oroch, também do tipo caminhonete. Todos com chassis remarcados. Após as duas prisões, um dos suspeitos colaborou, informando o local onde a Oroch estava escondida, na cidade de Aracaju.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

Questionado pela equipe policial, um dos suspeitos confirmou ter pego os carros e outros veículos, na cidade de Recife (PE). As diligências estão em andamento, visando recuperar outros veículos e identificar os demais integrantes do grupo criminoso.

Com informações da SSP/SE.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

0 Comentários