Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Adustina receberá 2,7 milhões para melhorias da feira livre

A feira livre de Adustina será requalificada com obras que darão mais conforto e segurança. (Imagem: CAR)

Ano de eleição é ano de realizações. Publicamos em vídeo que a Prefeitura Municipal de Adustina tinha recebido mais de 3,2 milhões de reais para construção de duas quadras de esporte com vestiário, nas comunidades de Paus Pretos e Jurema. No dia seguinte, ontem, sexta-feira (21), o Diário Oficial do Estado da Bahia publicou um convênio no valor de 2 milhões, 748 mil reais, para requalificação da feira livre de Adustina. Ao todo, o município receberá mais de 5 milhões em investimentos.

Prefeito Paulo Sérgio recepcionou representantes da CAR para elaboração do projeto. (Imagem: Adailton Fonseca)

Não há necessidade de dizer que o prefeito Paulo Sérgio dirá sempre que a vida é bela. A rapidez da assinatura do contrato foi incrível. No início do mês o prefeito recebeu o Engenheiro Paulo Ribeiro, representante da Campanha de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, no antigo Centro de Abastecimento de Adustina, que será requalificado com instalações futuras, visando o desenvolvimento da população e economia local. Dia 20 de maio o convênio foi assinado. Agora é aguardar a licitação e o início das obras. Será que o governador Rui Costa vai conseguir inaugurar este ano?

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

Com informações do Blog do Landisvath.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

0 Comentários