Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Prefeito Justino Neto assina ordem de serviço para construção do novo Mercado Municipal de Paripiranga


O Prefeito Justino Neto assinou sábado (21) a ordem de serviço para construção do novo Mercado Municipal de Paripiranga. A obra será construída com o recursos do Governo do Estado da Bahia, e atenderá às necessidades da população paripiranguense, fomentando o desenvolvimento econômico local.


A solenidade de assinatura da ordem de serviço foi realizada no gabinete do prefeito, com a presença do Vice-prefeito Marcelo Sales, do Secretário de Desenvolvimento Rural Jeandro Laytynher, da Deputada Federal Fátima Nunes, do presidente da Câmara dos Vereadores Wilson do PT, dos vereadores e secretários municipais, e dos servidores públicos.


>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

Há muitos anos sem receber reforma, o mercado atende ao público em atividades diversas, como lanche, sapataria, varejo, confecções, bar, cabeleireiro, entre outras, gerando dezenas de empregos diretos e indiretos. A obra era um sonho da população e muito aguardada pelos comerciantes locais.

A atual administração vai tornar esse sonho realidade, trazendo um novo Mercado, moderno e com um projeto elaborado de acordo com os mais avançados padrões de desempenho funcional e de usos.

Prefeitura Municipal de Paripiranga
Juntos Construindo o Futuro!


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

0 Comentários