Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Poçoverdense foragido da “Família Colômbia” morre em Ribeira do Pombal


No início da manhã deste domingo (22), uma frota de carros da PM-BA, inclusive da divisão da Caatinga, passou por Heliópolis. Era o sinal de que algo trágico estava acontecendo. Não deu outra. Policiais militares estavam concluindo mais uma ação para aniquilar resquícios da facção criminosa “Família Colômbia”, liderada pelo poçoverdense Luiz Carlos Santana Brito, conhecido por Novinho. Ele estava foragido e foi localizado em Ribeira do Pombal, onde confrontou a polícia e levou a pior.

A facção “Família Colômbia” foi descoberta a partir de Investigações iniciadas pela Delegacia de Poço Verde. Ela atuava nos municípios sergipanos e baianos desta região. Os delitos eram vários, do tráfico de drogas, roubos, a assassinatos por justiçamento. O Novinho era o líder e estava preso no presídio de Paulo Afonso, de onde gerenciava a facção. A quadrilha foi desbaratada em 20 de abril deste ano, quando Luiz Carlos Santana Brita ainda estava preso. Só que ele fugiu uma semana depois, acompanhado de mais dois detentos.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

Troca de informações entre as forças policiais de Sergipe e Bahia levaram à localização de Novinho no município de Ribeira do Pombal. Bem cedo, os policiais foram cumprir a missão de prendê-lo novamente, mas ele reagiu. O trabalho investigativo das Delegacias de Ribeira do Pombal/BA e Fátima/BA, SOINT 5°BPM de Euclides da Cunha/BA, além de todo processo inicado pela Delegacia de Poço Verde/SE, DIPOL, e a PM-SE, foi preciso e fundamental. Depois, foi só uma equipe da CIPE Nordeste seguir as informações e localizar o Luiz Carlos na Cidade de Ribeira do Pombal. Novinho reagiu recebendo os policias a bala. A PM não teve outra alternativa e ele foi baleado, socorrido ao Hospital Regional Santa Teresa e lá faleceu. Ele completaria 32 anos no próximo dia 14 de junho.

Com informações do Blog do Landisvath.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

0 Comentários