Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Drone joga fezes e urina em apoiadores de Lula e Kalil antes de evento em MG



Nesta quarta-feira (15), pessoas que aguardavam um evento político com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD), em Uberlândia (MG), relataram que um drone sobrevoou o local e despejou fezes e urina no público.

De acordo com relatos, enquanto as pessoas aguardavam o início do evento surgiu um drone do mesmo modelo utilizado em pulverização agrícola e começou a despejar “coisas com um cheiro muito ruim, parecidas com fezes e urina”. Ao perceberem o ataque, os participantes começaram a correr.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

Após o ocorrido, o PT divulgou um comunicado afirmando que o líquido jogado no público, “provavelmente, se tratava de uma substância conhecida como chama mosca”. Ainda de acordo com a nota, policiais militares interceptaram uma caminhonete onde estavam 3 homens que operavam o drone. Eles foram detidos em flagrante.

O evento foi realizado para marcar o lançamento da aliança entre Lula e Kalil, pré-candidato do PT ao governo de Minas.

Chico Sabe Tudo


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

0 Comentários