Na noite desta quarta-feira (15), um homem identificado popularmente como “Gildinho” foi morto vítima de arma de fogo na comunidade Tanquinh...
Na noite desta quarta-feira (15), um homem identificado popularmente como “Gildinho” foi morto vítima de arma de fogo na comunidade Tanquinho, zona rural de Heliópolis/BA.
“Gildinho” era comerciante tinha um mercadinho no Povoado Rio Real, zona rural de Poço Verde/SE e uma loja de peças em Heliópolis/BA, onde residia.
Segundo informações de Gabriel Oliveira (Hora Da Notícia Poço Verde), a vitima estava no povoado Rio Real em Poço Verde/SE e ao retornar para sua casa em Heliópolis/BA teria sido surpreendido por indivíduos armados que o alvejaram, sendo o disparo fatal vindo o mesmo a óbito no local.
Até então é desconhecida a motivação do crime já que a moto Honda Bros 160 de Galdino foi deixada para trás, a Polícia Civil da Bahia vai investigar o caso.
O rabecão do Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (16).
Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações de Gabriel Oliveira (O Papa-Léguas da Notícia)
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.
COMMENTS