Uma jovem de 20 anos, que não teve o nome revelado, está sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais após ser acusada de furtar os...
Uma jovem de 20 anos, que não teve o nome revelado, está sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais após ser acusada de furtar ossos humanos e cruzes de cemitérios na cidade de Itajubá. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (30).
Segundo informações da polícia, o crime foi descoberto após a jovem publicar um vídeo na rede social ‘TikTok’ mostrando ossos humanos e cruzes. A mulher relatou ainda que teria conseguido os itens furtando dois cemitérios da cidade onde mora.
Após a divulgação do vídeo, a suspeita foi localizada na última quinta-feira (26). Com ela, foram encontrados os materiais furtados. A mulher foi levada para delegacia para prestar depoimento e foi liberada em seguida, uma vez que não houve flagrante.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
“Uma equipe da PCMG compareceu ao endereço apontado como sendo o da mulher, local onde encontraram ossos humanos, cruzes e artefatos fúnebres. Foi instaurado um inquérito policial para fazer as investigações preliminares e necessárias“, disse a polícia em nota.
Chico Sabe Tudo
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.
COMMENTS