Joelma preocupou os fãs após aparecer com o rosto irreconhecível por conta do inchaço em um show no último sábado (28), em Parauapebas no Pa...
Joelma preocupou os fãs após aparecer com o rosto irreconhecível por conta do inchaço em um show no último sábado (28), em Parauapebas no Pará. Ao compartilhar as imagens do show, a cantora foi bombardeada de questionamentos e comentários sobre sua aparência.
A repercussão fez a equipe de Joelma publicar uma nota a respeito do inchaço da cantora. “São sequelas da Covid. Ela esta se cuidando constantemente”, disse a assessoria.
Nas redes sociais os comentários seguiam questionando o motivo do inchaço no rosto de Joelma. “Gente, o que houve com o rosto dela?” , postou uma seguidora.
Joelma foi diagnosticada com Covid-19 por três vezes e segue tentando se recuperar das sequelas da doença. A cantora chegou a se recusar a ser internada.
‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui’, disse Joelma sobre Covid-19
Por conta de seu medo de ter entubada no hospital, Joelma revelou que recusou a internação por Covid-19 em agosto do ano passado, quando contraiu a doença.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
“Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não’”, explicou Joelma durante entrevista para um canal no YouTube.
“Disse ‘não’, porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza”, afirmou. Ela também revelou que ainda tem sequelas da doença, mesmo um ano após o acontecimento.
“Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto”, detalhou. Na época, a cantora, qntes de ser diagnosticada com o novo coronavírus, já estava com problemas de saúde, fortes crises de gastrite, tosse e sintomas de gripe.
Sempre ativa nas redes sociais, elas buscava tranquilizar seus fãs, como na seguinte postagem, do dia 13 de agosto do último ano.
Pa4
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.
COMMENTS