Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Anitta pede que Lula apoie legalização da maconha: 'Apoia essa pra nós'

Foto: Reprodução/Instagram/Ricardo Stuckert/PT

O apoio de Anitta ao pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) movimentou a internet e causou ânimo nos fãs da cantora. Após declarar que o petista é seu candidato nas eleições deste ano (veja aqui), Anitta fez um apelo para que Lula apoie a legalização da maconha.

Durante um momento da live com Filipe Ret, com quem lançou um single, os cantores conversaram sobre a erva. Ret virou assunto nas redes sociais após promover um “open beck”, com distribuição de cigarros de maconha em seu aniversário.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

“Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia isso aí Lula! Po, tô te dando o maior apoio. Apoia essa legalização aí pra nós”, disse a cantora.

Anitta ainda declarou não fumar maconha e criticou a ilegalidade da droga.

“Eu não fumo, porém eu sou super a favor da legalização da maconha para que as pessoas possam ter empresas legalizadas, que pagam impostos e geram empregos. E acabando com essa guerra que só quem ganham são os ricos e a milícia e só quem morre é o pobre. O povo vai continuar usando do mesmo jeito”, declarou a cantora.

BN


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

0 Comentários