Foto: Redes Sociais O prefeito de Simão Dias, no Sul de Sergipe, Cristiano Viana (PSB) foi alvo de uma denúncia de importunação sexual por p...
Foto: Redes Sociais
O prefeito de Simão Dias, no Sul de Sergipe, Cristiano Viana (PSB) foi alvo de uma denúncia de importunação sexual por parte de uma moradora da cidade, identificada como Mikaelly Dias, de 25 anos. Segundo ela, as investidas do prefeito acontecem desde a companha de 2020.
No relato a jovem afirma que o último contato com Viana, a mesma pediu ajuda para a compra de um portão. “Eu tinha um relacionamento hétero, mas desde a campanha Cristiano vinha dando em cima de mim, só que eu nunca dei essa liberdade. Quando ele ganhou, fui pedir ajuda a ele. Quando me via pessoalmente ele dizia que não esquecia que no passado eu não quis ele. Até uma receita médica ele me negava”, começou ela em entrevista à rádio Fan Fm, nesta quinta-feira (14).
No último contato por mensagem, Mikaelly disse que prefeito afirmou que não lembrava dela e a jovem mandou uma foto do rosto. Na sequencia, Viana teria dito que se se lembraria melhor dela se uma foto nua fosse enviada. “Ele costumava mais ligar do que mensagem desde a campanha. Ele prometeu emprego caso eu ficasse com ele. Se eu tivesse relações com ele eu teria um emprego, mas eu não quis”.
Após saber que Mikaelly estaria divulgando trechos da conversa, Viana ligou para Dias. “Você tá tirando prints das conversas minha pra alguém é? Isso dá processo”, disse o prefeito em tom de ameaça. A mulher disse que vai prestar um boletim de ocorrência sobre o caso. Mikaelly ainda disse que outras mulheres também já passaram por situação semelhante, mas que nem todas tem a coragem de denunciar.
O que disse o prefeito
“Ela não mostra nos prints as falas dela tentando me seduzir. Tenho testemunha de que ela estava tentando extorquir dinheiro desde a semana passada para que isso não chegasse à imprensa. Essa questão infelizmente é política. Infelizmente nossos adversários são bem desorganizados e desde a semana passada um filho de ex-prefeito vem mandando esse material pra sites de Aracaju. Tudo uma trama formada”, disse Viana em entrevista à rádio Fan Fm.
O prefeito diz estar certo de que não cometeu nenhum crime. “Muito tranquilo, não assediei, não houve esse tipo de promessa de emprego. Ela é correligionária de outro grupo então não tinha porque eu estar prometendo nenhum tipo de benefício. Tenho todas as provas. Isso é cunho político”, disse.
Sobre o pedido de foto nua de Mikaelly, Viana disse que ‘tem todo um contexto’, mas não deu detalhes e reafirmou que está tranquilo sobre o caso que será levado à Justiça.
Por: Dhenef Andrade/Aju News
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.
COMMENTS