ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Homem é preso após roubar dinheiro de idoso em Euclides da Cunha-BA

18 julho 2022

/ por Rodrygo Ferraz

No final da manhã do último domingo (17), policiais civis de Euclides da Cunha-BA foram solicitados por um idoso de 89 anos, afirmando que tinha sido vítima de um roubo, ocorrido em sua propriedade rural, no povoado Queimada do Raso, no referido município.

De acordo com o idoso, o autor conhecido na região como “Mike”, teria o espancado e asfixiado, o forçando entregar uma quantia de R$ 2.090,00 em espécie.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

Ao tomarem conhecimento do crime, os policiais civis solicitaram o apoio dos policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), que passaram a realizar buscas pelo autor, o encontrando escondido num terreno baldio no povoado Pinhões, tendo sob a sua posse a quantia de R$ 1.850,00 em espécie, fruto do roubo.

Tanto a quantia recuperada, quanto o homem identificado pelas iniciais E.R de S (Mike), 30 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante.

Portal Alerta


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA