Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jerônimo em Pombal e ACM Neto em Heliópolis, Fátima, Paripiranga, Cícero Dantas e Antas

ACM Neto estará em Heliópolis e Jerônimo Rodrigues em Ribeira do Pombal.

Os dois candidatos que lideram as pesquisas eleitorais na Bahia estarão nesta sexta-feira (19) na nossa região. Informações dão conta de que o candidato do PT Jerônimo Rodrigues estará em Ribeira do Pombal e fará grande comício, afinal a campanha oficial começa nesta terça-feira (16). Além de Ribeira do Pombal, Jerônimo estará dia 17 em Itabuna, dia 18 em Irecê. Depois de Ribeira do Pombal, o candidato do PT segue Valença, onde fará no sábado um grandioso comício. No domingo, dia 21, estará em Gandu. A assessoria do candidato ainda não divulgou o horário do comício em Ribeira do Pombal.

Já o líder das pesquisas, ACM Neto, do União Brasil, esteve no último fim de semana no Nordeste da Bahia, onde marcou presença em Entre Rios, Esplanada, Acajutiba, Aporá e Inhambupe, Canudos, Santa Brígida, Adustina, Sítio do Quinto e Coronel João Sá, recebendo adesões e fazendo compromissos, um deles foi prometer que, se eleito, asfaltará a BA 084, entre Adustina e Sítio do Quinto, segundo palavras públicas do prefeito Paulo Sérgio, que abandonou o barco do PT. Agora, já de forma oficial, estará em Paripiranga (10 horas), Fátima (12:30), Heliópolis (14:00), Cícero Dantas (15:30) e encerra em Antas (por volta das 18:00).

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

Em Heliópolis já se sabe que estará por volta das 14 horas desta sexta-feira (19). O candidato deve sair em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade, mas não haverá comício. Do carro mesmo Neto deve fazer um pronunciamento de agradecimento pelos apoios recebidos. Apoiam ACM Neto em Heliópolis o ex-prefeito Ildinho, o ex-candidato a prefeito Thiago Andrade, os vereadores Valdelício de Gabriel e Igor Leonardo, as vereadoras Ana Dalva e Maria da Conceição, além das diversas lideranças da oposição ao governo de José Mendonça.

Com informações do Contra Prosa.


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

0 Comentários