ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Jovem morre após ser alvejado a tiros em Praça Pública da Cidade de Pinhão/SE

31 agosto 2022

/ por Rodrygo Ferraz

A noite de sexta-feira (26) foi marcada pela violência na cidade de Pinhão, no Agreste sergipano. Dois jovens se encontravam na Praça de Eventos Leandro Maciel, Centro, quando um deles foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Gravemente ferido, o jovem Jonatas Santos de Andrade de 19 anos, conhecido por Pelezinho, foi socorrido e levado para o Hospital de Frei Paulo, mas acabou evoluindo a óbito antes de chegar na unidade hospitalar.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

O crime aconteceu no Bairro 25 de novembro e a vítima estava na companhia de um amigo, que também foi atingido na perna ao tentar fugir dos criminosos. Ele foi encaminhado por populares para o hospital.

De acordo com relato do jovem que sobreviveu ao atentado, ele e o amigo foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta, onde em seguida, efetuaram os tiros em direção a Jonatas Santos de Andrade

Gilson de Oliveira


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA