ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Radialista de Itabaiana é condenado pela Justiça após série de acusações contra Valmir de Francisquinho

31 agosto 2022

/ por Rodrygo Ferraz

O ex-prefeito de Itabaiana e candidato ao Governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL), venceu mais uma ação movida contra Alex Henrique Souza Ferreira. O radialista e também vereador foi condenado a mais de 01 (um) ano de detenção em regime semiaberto em uma queixa-crime por calúnia, injúria e difamação contra o ex-prefeito.

Em seu programa de rádio, o apresentador qualificou Valmir de Francisquinho de "ladrão", "ex-presidiário", e "chefe de quadrilha. Na ocasião, Alex Henrique ainda alegou que o ex-prefeito havia desviado recursos públicos, que também tinha desfrutado de regalias durante sua detenção, e ainda formou uma quadrilha no município serrano do Agreste de Sergipe.

>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

A queixa-crime também se referiu à declaração do radialista, em que ele afirmou ter ouvido "nas esquinas" que Valmir de Francisquinho teria comprado seu retorno ao cargo de prefeito a um desembargador, pagando-lhe o valor R$ 5 milhões. Da decisão, ainda cabe recurso.

Em abril de 2022, o radialista já havia sido condenado a um ano e 07 (sete) meses de prisão, que terá que cumprir a pena em regime semiaberto, também por calunia e difamação contra Valmir de Francisquinho, o atual prefeito de Itabaiana Adailton Sousa e o deputado estadual Talysson de Valmir. Nesse caso, também ainda cabe recurso.

Gilson de Oliveira


VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA