Um homem conhecido como “Preto Alagoano”, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão lavrado pela Comarca de Paripiranga-BA, acusado de...
Um homem conhecido como “Preto Alagoano”, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão lavrado pela Comarca de Paripiranga-BA, acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio há oito anos no referido município.
De acordo com relatos, o crime aconteceu no dia 13 de dezembro de 2014 num bar situado no povoado Chico Pereira, quando o criminoso identificado pelas iniciais C dos S, após discutir com a vítima, teria efetuada quatro disparos de arma de fogo com a intenção de matá-la. Após o crime, “Preto Alagoano” fugiu para um destino ignorado, se tornando foragido desde então.
Já por volta das 11hs da última terça-feira (06), após troca de informações entre policiais civis da 25ª COORPIN (Euclides da Cunha) e militares de Alagoas, chegaram até o paradeiro do procurado, que estava residindo na cidade de Pão de Açúcar-AL. O agora capturado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde se encontra à disposição da justiça baiana.
Portal Alerta
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.
COMMENTS