Crédito: Pedro Son Depois de uma semana passada super agitada em função da votação do crédito suplementar solicitado pela Gestão Municipal,...
Crédito: Pedro Son
Depois de uma semana passada super agitada em função da votação do crédito suplementar solicitado pela Gestão Municipal, que detinha recursos, mas não tinha orçamento para pagamentos de salários, fornecedores e serviços, uma denúncia vem sendo o ponto de discussão em Jeremoabo BA.
Na última sessão da Câmara Municipal, realizada na terça (8), os vereadores subiram o tom e efetuaram várias denúncias de um possível esquema de fraude em contratos de transporte escolar no município de Jeremoabo
O esquema envolve rotas fantasmas, acréscimo de quilometragem, substituição de veículos, ônibus escolar do município transportando alunos e sendo pagos como se fosse de uma empresa contratada pela prefeitura etc.
Os vereadores estavam munidos de documentos de pagamentos e, segundo eles, o valor pago indevidamente pode chegar a R$ 2 milhões.
O assunto está em todas as rodas de conversas e ganha dimensão também no rádio com entrevistas de vereadores e da gestão.
O Prefeito Municipal, Derisvaldo José dos Santos, já reuniu a equipe, exigiu apuração e convocou a empresa para esclarecimentos.
Já houve a denúncia formal e agora é esperar o pronunciamento da justiça.
Com informações de Pedro Son
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.
COMMENTS