O corpo do estudante de odontologia Henrique José de Andrade Matos, encontrado morto neste sábado (17), em Aracaju, capital de Sergipe, foi sepultado no final da manhã deste domingo (18), em Cícero Dantas, sua cidade natal.
O jovem foi encontrado morto no apartamento onde morava e teve o corpo esquartejado. O principal suspeito era amigo da vítima desde a infância e morava com ele no mesmo imóvel. O acusado foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime, segundo a Polícia Civil de Sergipe.
De acordo com a polícia, um motorista de aplicativo chegou a ser solicitado por um morador e subiu para o apartamento para pegar algumas malas. Ao chegar no local, o condutor viu um lençol com marcas de sangue, saiu dali e reportou a situação para a portaria, que acionou a Polícia Militar.
Para o G1, a PM disse que o crime acontecido após uma discussão entre os dois. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sergipe e também do Instituto de Criminalística foram até o condomínio para realizar os levantamentos necessários para a investigação do caso.
Fonte: Bahia Notícias
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.