O jovem suspeito de matar e esquartejar o estudante universitário baiano Henrique José de Andrade Matos em Aracaju, Sergipe, teve a prisão decretada neste domingo (18). Ele é investigado por crimes de estelionato desde setembro, de acordo com inquérito da Polícia Civil encaminhado para o Tribunal de Justiça de Sergipe.
Henrique, de 23 anos, dividia apartamento em um condomínio na Zona Sul da capital sergipana com o suspeito. Ambos eram naturais de Cícero Dantas, no agreste da Bahia, e se conheciam desde criança. A vítima teve o corpo desmembrado.
O suspeito confessou ter matado Henrique após uma discussão. Ele foi preso em flagrante. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, um motorista de aplicativo foi solicitado por um morador e subiu para o apartamento onde os jovens moravam para pegar algumas malas. Ele teria visto um lençol com marcas de sangue e avisou à portaria antes deixar o local. Logo a Polícia Militar foi acionada.
O corpo da vítima foi sepultado em Cícero Dantas.
Fonte: Metro1
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.