ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Homem é preso em flagrante tentando vender produtos furtados como sucata, em Paripiranga-BA

08 abril 2023

/ por Rodrygo Ferraz


Por volta das 09h30 da última quinta-feira (06), um policial militar aposentado, procurou os colegas que estavam de serviço, onde relatou que um sítio de sua propriedade, situado no povoado Salgadinho de Baixo, em Paripiranga-BA, tinha sido alvo de um criminoso, e que na ocasião tinham sido furtados diversos produtos.

Os policiais foram até o local, onde perceberam que numa propriedade em frente ao sítio da vítima, havia um homem identificado pelas iniciais L.C.J dos S, que estava colocando os referidos produtos numa picape Volkswagen Saveiro de cor branca, demais dados não informados. De acordo com o proprietário do carro, o rapaz estaria vendendo os produtos como sucata, sendo: panelas, telas, grades de ferro, mesa, facão, tambor utilizado para armazenar água, e 01 pia inox.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

L.C confirmou aos policiais que o material tinha sido furtado da casa do vizinho, e que o proprietário da picape não sabia da origem criminosa. Além disso, na casa do criminoso, os policiais encontraram um caqueiro, onde tinha sido plantado Cannabis Sativa (Maconha).


Todos os envolvidos, bem como os produtos apreendidos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Portal Alerta

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA