ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Jovem é morto a tiros na porta de sua casa em Antas, na Bahia

15 junho 2023

/ por Rodrygo Ferraz
“Bruninho do finado Pardal” abordou um homem que estava mexendo na sua motocicleta e acabou sendo alvejado.


O município de Antas, no interior da Bahia, foi marcado por um crime brutal na noite de terça-feira (13). O jovem “Bruninho do finado Pardal” foi morto a tiros na porta de sua casa, na rua da antiga delegacia, enquanto se preparava para participar dos festejos na cidade de Sítio do Quinto.

Confronto repentino leva à tragédia

Segundo testemunhas, Bruninho viu um homem desconhecido mexendo em sua motocicleta e decidiu abordá-lo. Foi nesse momento que o indivíduo puxou uma arma e disparou contra o jovem. O crime ocorreu por volta das 23h. Até agora, as autoridades ainda não identificaram o autor ou a motivação do ataque.

Bruninho era um rapaz muito querido em Antas e conhecido em toda a região por sua paixão pela vaquejada, uma atividade tradicional nordestina.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

Investigação em curso

As autoridades de Antas estão empenhadas na investigação do crime, com o objetivo de descobrir quem é o responsável e qual foi a motivação. A polícia local pede o apoio da comunidade e solicita que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato.

Com informações de Chico Sabe Tudo.

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (79) 99999-1223.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA