Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Prefeitura de Adustina realiza pagamento da complementação do Piso Salarial dos Profissionais da Enfermagem


O Poder Executivo de Adustina realizou nesta terça-feira, 19, o pagamento da complementação do Piso Salarial dos Profissionais da Enfermagem, incluindo valores retroativos referentes aos meses de maio a agosto. O Governo Federal repassou o valor de 262 mil reais ao município para assistência no pagamento do piso.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

“Ressaltamos o compromisso e o respeito da gestão municipal com os direitos dos servidores públicos, que sempre cumpre com todas as suas obrigações”, diz o prefeito Paulo Sergio.

Poder Executivo de Adustina – Cuidando da Nossa Gente!

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies