Na noite da última terça-feira (10), as equipes policiais da Polícia Civil e Polícia Militar de Poço Verde, após denúncia e investigação preliminar, empreenderam diligências no Conjunto João Emídio dos Santos, conhecido como “Corre Nú”.
As investigações preliminares apontaram a prática reiterada de tráfico de drogas, ameaça e porte ostensivo de arma de fogo. Drogas e arma foram apreendidas. Ainda conforme as informações policiais, existe também procedimento em andamento por tentativa de homicídio quando o autor do fato pertencia à grupo criminoso.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
O relatório de investigação apontou os endereços exatos onde o investigado praticavam o tráfico. Na tentativa de realizar a prisão em flagrante, foi realizada ação policial, momento em que houve confronto entre o investigado e policiais.
No local, foi apreendida a arma utilizada, drogas e uma pequena quantia em espécie. Diante dos fatos, foi prestado socorro ao suspeito, porém ele não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Civil reitera o pedido à sociedade para que façam denúncias anônimas por meio do Disque-Denúncia (181).
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.