Na quarta-feira (1º), o prefeito de Coronel João Sá, Carlinhos Sobral (MDB), sofreu mais uma baixa em seu grupo político, a população do município foi surpreendida com o comunicado do agora ex-secretário Jamysson, o mesmo estava como Chefe de Tributos, e postou em suas redes sociais um vídeo falando de sua saída, não só do cargo, mas também do grupo político o qual fazia parte desde 2011.
O ex-secretário Jamysson ainda falou sobre as epresálias que já vem sofrendo devido a sua saída e as discordâncias com a atual gestão, segundo ele o prefeito tira a autonomia dos secretários e existe a falta de respeito com os correligionários e por fim o ex-secretário chamou o atual prefeito de “perseguidor”.
>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook
Esta é a segunda baixa já que há alguns dias o também Secretário de Agricultura Roberto de Justino, também anunciou a sua demissão e o desligamento do grupo político do atual gestor Carlinhos Sobral (MDB)
Fonte: Jeremoabo Como Eu Vejo
VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.