Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Última noite do Adustina Fest 2024 é marcado por grandes shows


A última noite do Adustina Fest 2024, foi marcada por grandes shows e público recorde. O evento, que reuniu milhares de pessoas, contou com a apresentação de Boka de Sergipe, Junior Santos, Junior Vianna, Pablo e André Santini.

O show de Junior Vianna, foi marcado por muita animação e descontração. O forrozeiro cantou seus maiores sucessos, como “Alquimia” e  “Mulher do cabelão”.


Em seguida, foi a vez de Pablo subir ao palco. O cantor, que é natural de Candeias, emocionou o público com suas músicas românticas.

O encerramento da festa ficou por conta de André Santini. O cantor, que é prata da casa e vem se consagrando no arrocha, levou o público ao delírio com suas músicas de muita sofrência.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

O público, que lotou a praça de eventos, cantou e dançou ao som dos artistas durante toda a noite. A festa foi um sucesso absoluto, e mostrou que o Adustina Fest é um evento tradicional que reúne pessoas de toda a região.


VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies