Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Funcionário de oficina é preso em Petrolina dirigindo embriagado, viatura da PM da Bahia


A Polícia Militar (PM) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, prendeu na noite da quarta-feira (13) duas pessoas que estavam em uma viatura da PM da Bahia. Segundo a PM pernambucana, o veículo estava trafegando de forma instável e os dois ocupantes estavam sem fardamento da polícia.

O motorista, inclusive, apresentava sinais de embriaguez. Ainda de acordo com a PMPE, o motorista e a passageira não são policiais militares. O condutor é funcionário da oficina onde a viatura estava para realizar serviços. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Ouro Preto, para que fossem realizados os procedimentos necessários.

>Siga RODRYGO FERRAZ no Instagram, Youtube e pelo Facebook

A PMPE informou que a Polícia Militar do Estado da Bahia também foi contatada para tomar ciência do fato. A Polícia Militar da Bahia informou que a viatura pertence a 96ª CIPM e o veículo estava realizando serviços de manutenção elétrica em uma oficina credenciada.

“Todas as medidas cabíveis foram imediatamente adotadas e todas as circunstâncias e responsabilidades serão apuradas, inclusive junto à oficina onde o veículo estava para a realização dos reparos”, diz a nota da PMBA.

FONTE: A voz do campo

VOCÊ REPÓRTER

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99840-7592.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies