Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Falso psicólogo é preso por exercício ilegal da profissão, em Adustina-BA

 

Por volta das 10h20 da última quarta-feira (12), policiais militares da 21ª CIPM foram informados a respeito de um morador da cidade de Adustina-BA, que estaria atuando como psicólogo, cuja formação teria sido no Uruguai.

De acordo com informações, o homem identificado pelas iniciais A.S.P.D teria atuado em diversos órgãos públicos, entre eles, a Escola Estadual Castro Alves, onde se apresentou como profissional, realizando atendimentos, bem como ministrou algumas palestras sem possuir formação acadêmica comprovada ou registro no Conselho Federal ou Regional de Psicologia.

Após confirmar as denúncias, os militares iniciaram buscas pelo suspeito, que foi encontrado e preso, confirmando assim o exercício ilegal da profissão. No momento da prisão, o falso psicólogo foi encontrado com algumas malas, levantando a suspeita de que o mesmo se prepara para fugir. Na sequência, o rapaz foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, para a adoção das medidas cabíveis.

Procurado pela redação do Portal GMC MAIS, a diretoria da Escola Estadual Castro Alves, decidiu não se manifestar sobre o assunto.

Com informações do 21ª CIPM.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies