Publicidade


Notícias de Última Hora

Vereador é assassinado a tiros por dupla armada

O vereador de Girau do Ponciano, município da Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, Jaílton da Costa Gama (PMDB), de 46 anos, foi assassinado a tiros na noite do último sábado (20), em frente ao matadouro da cidade.

Segundo o chefe de serviço da delegacia do município Tiago Costa, a vítima estava caminhando por volta das 18h30 em frente ao matadouro, que fica perto da casa de sua irmã, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos.

Ainda de acordo com Costa, as investigações vão começar hoje. “Já estamos nos mobilizando para ir até o local do crime para colher mais informações e pistas que ajudarão no trabalho da polícia".

"Houve um outro homicídio na cidade que na ocasião se falou no nome de Jaílton então já estamos com uma linha de investigação para descobrir se existe ou não ligação entre os dois casos para chegarmos aos culpados”, ressalta.

Populares acionaram a Polícia Militar, mas quando os agentes chegaram ao local do crime a dupla já tinha conseguido fugir.

Fonte: G1 / Foto: Divulgação 7 Segundos
Vereador é assassinado a tiros por dupla armada Vereador é assassinado a tiros por dupla armada Reviewed by Rodygo Ferraz on 7/23/2013 Rating: 5