‘Ulisses Freitas’ mira Paralimpíadas 2016 e faz rifa para conseguir comprar handbike

Paralimpíada Rio de Janeiro 2016. É lá onde o sergipano e também “paripiranguense” Ulisses Freitas quer estar durante os Jogos, competind...

Paralimpíada Rio de Janeiro 2016. É lá onde o sergipano e também “paripiranguense” Ulisses Freitas quer estar durante os Jogos, competindo no ciclismo adaptado. Para chegar ao objetivo, o paratleta refez alguns de seus caminhos cotidianos. A primeira grande decisão foi abandonar o curso de direito para se dedicar integralmente aos treinos.
- Falando com minha esposa disse: poxa, posso comprar um carro e curtir, estudar e trabalhar, ganhar dinheiro. Mas se chegar em 2016 e eu ver os Jogos e pensar, poderia ser eu ali. Então quero gravar meu nome e pode ter certeza que não vou para passear, vou gravar meu nome com medalha para ser lembrado para sempre – disse Ulisses Freitas.
A caminhada é longa, tortuosa e complicada. Além da dura rotina de treinos, ele tem que superar as dificuldades da falta de apoio financeiro para conseguir os equipamentos adequados para as competições. O paratleta precisa adquirir uma handbike (bicicleta de mão), mas o produto custa cerca de R$ 30 mil. Por isso, ele fezrifa e campanha na internet para pedir ajuda.
- Vou mostrar que serei o primeiro sergipano em uma Paralimpíada, mas para isso preciso de uma bike que me dê chance de competir de igual para igual com os outros atletas e com os gringos. Para que esses sonhos virem realidade, preciso da ajuda de todos. Não é fácil ser atleta e se manter quando falamos de qualquer esporte, ainda mais no Ciclismo, onde uma boa porcentagem do desempenho nas competições depende bastante do equipamento usado – concluiu.
Confira como você pode ajudar o nosso campeão!
Tenho em mim que o ser humano vive de sonhos, comigo não é diferente, tenho grandes sonhos. Agradeço todos os dias por tudo que conquistei, das menores as maiores conquistas, mas para que esses sonhos virem realidade, preciso da ajuda de todos. Não é fácil ser atleta e se manter quando falamos de qualquer esporte, ainda mais no Ciclismo, onde uma boa porcentagem do desempenho nas competições depende bastante do equipamento usado.
Diante disso, para que eu possa representar melhor cada um de vocês nas competições preciso de uma Handbike (Bicicleta de mão) mais moderna, que custa em torno de 10 mil euros. Esse tipo de bicicleta infelizmente não é produzida no Brasil e o seu preço acaba fugindo da nossa realidade, mas tenho esperança em poder consegui-la!
rifa
Para isso, estou rifando uma Bicicleta. O ganhador poderá escolher entre Mountain Bike ou Speed, uma Caloi T-Type aro 26 em alumínio ou uma Caloi 10 aro 700.
O Sorteio será no dia 24 de maio de 2014.
Cada Bilhete Custa somente R$ 10,00.
Fiz um cadastro no site da Vakinha, onde qualquer contribuição é bem vinda.  Juntos somos fortes. E no dia 24 de maio irei sortear uma Bike com todos que ajudaram. Segue o site abaixo para doação:
Ulisses Freitas - Paris
Você mais que ninguém sabe do meu sonho em representar o Brasil no Param próximo ano e na Paraolimpíada em 2016. Mas para isso preciso de uma Bike que me dê chance de competir de igual para igual com outros atletas e com os Gringos. Nesses dois meses, vou tentar arrecadar uma parte do dinheiro. E os dois empresários que doarem maiores valores irei presentear cada um com uma de minhas duas medalhas que ganhei no Brasileiro, essas medalhas não tem valor!
Peço a todos que compartilhem a Ideia.
Ulisses Freitas 
OBRIGADO!!!
Com informações: G1 / Facebook de Ulisses

COMMENTS


Nome

Acidente,615,Adustina,782,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,80,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3086,Política,1025,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: ‘Ulisses Freitas’ mira Paralimpíadas 2016 e faz rifa para conseguir comprar handbike
‘Ulisses Freitas’ mira Paralimpíadas 2016 e faz rifa para conseguir comprar handbike
http://adustina.net/wp-content/uploads/2014/02/ulisses.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2014/02/ulisses-freitas-mira-paralimpiadas-2016.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2014/02/ulisses-freitas-mira-paralimpiadas-2016.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content