Publicidade


Notícias de Última Hora

Assaltantes são mortos após troca de tiros com a polícia em Simão Dias-SE

Uma ação rápida da Polícia Civil impediu um assalto a um estabelecimento comercial da cidade de Simão Dias, centro-sul do Estado, no final da manhã desta segunda-feira, 9. Os criminosos identificados como Edinaldo da Silva, 29 anos, e Alex Viana Martins de Oliveira, 28, reagiram e trocaram tiros com as equipes policiais. Os dois foram feridos e socorridos, mas não resistiram e vieram a óbito.
De acordo com o delegado Fábio Pimentel, que coordenou a operação, a dupla era acusada de vários outros crimes em Simão Dias e cidades vizinhas, sobretudo, em Lagarto, onde eram investigados pela polícia. “Os dois são do povoado Brasília, município de Lagarto. Contra Edinaldo há um mandado de prisão preventiva e outro temporário em aberto por assalto à mão armada na delegacia de Simão Dias. Existem suspeitas, também, de que os assaltantes agiram em 30 casos de assaltos nessa região, principalmente a casas lotéricas,” informou o delegado.
Ainda segundo Pimentel, a polícia já tinha informações de que eles poderiam atuar na cidade na manhã de hoje, sendo possível realizar um planejamento para prendê-los. “Eles foram interceptados no momento em que se dirigiam para pegar  uma motocicleta que seria utilizada no assalto na casa de um terceiro comparsa de pré-nome Sobó. Após receberem voz de prisão, eles tentaram fugir e atiraram contra os policiais que revidaram. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38", concluiu o delegado.
SSP/SE. Foto: Sérgio Roberto
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Assaltantes são mortos após troca de tiros com a polícia em Simão Dias-SE  Assaltantes são mortos após troca de tiros com a polícia em Simão Dias-SE Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/20/2014 Rating: 5