Publicidade


Notícias de Última Hora

Cidade do norte baiano, Campo Formoso tem primeiro casamento gay


Um casal homossexual entrou para história de Campo Formoso, cidade do norte da Bahia, na manhã desta sexta-feira (23). Manoelito Maximo dos Santos e Andre da Silva Oliveira Santos protagonizaram o primeiro casamento gay do município em cerimônia realizada no Fórum Desembargador Adolfo Leitão Guerra. As informações são do Campo Formoso Notícias.

De acordo com o site, o casamento acabou chamando a atenção da população que compareceu ao cartório civil nesta sexta. Nada que impedisse a felicidade do casal, principalmente de Manoelito, que se vestiu de noiva para oficializar a união.

"Estou sentindo um grande prazer. Realizei meu sonho. Tem que ter coragem para enfrentar essa batalha, mas a gente tem que ser o que é, de verdade. Todos nas nossas famílias aceitam, já tem dois anos que vivemos juntos e está tudo bem", disse Manoelito em entrevista ao Campo Formoso Notícias.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Cidade do norte baiano, Campo Formoso tem primeiro casamento gay Cidade do norte baiano, Campo Formoso tem primeiro casamento gay Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/23/2014 Rating: 5