Publicidade


Notícias de Última Hora

Ex-presidiário é alvejado por vários tiros dentro da própria residência em Tobias Barreto-SE

 No início da noite desta terça-feira (08), logo após o jogo Brasil, o ex-presidiário José Alberto Ávila dos Santos, 33 anos, foi alvejado por 5 tiros a queima roupa, o fato aconteceu dentro da residência da vítima, localizada próximo a escola estadual Castelo Branco, em Tobias Barreto. José Alberto é acusado de ter sido o autor, de um bárbaro assassinato ocorrido em 2007, em Tobias Barreto, as margens do rio Jabeberi, quando à vitima um adolescentes, foi golpeado a facão, tendo o corpo separado ao meio, o crime chocou a população.

José Alberto foi removido pelo (SAMU), em estado grave, e encaminhado para o hospital de urgências e emergência de Sergipe. Ainda não ha informações a respeito do autor dos disparos.


Por: Eduardo Góis

ATENÇÃO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Ex-presidiário é alvejado por vários tiros dentro da própria residência em Tobias Barreto-SE Ex-presidiário é alvejado por vários tiros dentro da própria residência em Tobias Barreto-SE Reviewed by Rodrygo Ferraz on 7/08/2014 Rating: 5