RodrygoFerraz.com.br
Início » , , » Frank Aguiar leva multidão ao delírio na Festa de Emancipação Política Coronel João Sá-BA

Frank Aguiar leva multidão ao delírio na Festa de Emancipação Política Coronel João Sá-BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 31 de julho de 2014

O cantor Frank Aguiar arrastou uma multidão para a Praça de Eventos, na cidade de Coronel João Sá-BA, na noite de domingo (27), durante os festejos de 52 anos de comemoração da Festa de Emancipação Política, ocorrido naquele município.Nem mesmo com as fortes chuvas na região foi capaz de atrapalhar o horário da apresentação do piauiense. Frank disse ser amigo de Romualdo, parabenizou o município pela passagem de seu aniversário neste dia 28 de julho de 2014 e deu de presente um chapéu ao público presente que vibrou muito. 10% do cachê de Frank Aguiar foi destinado as ações sócio educativa da Instituição Casa Branca. O cantor deixou também seu símbolo que leva as multidões ao delírio. Um “Chapéu e Violão” para se tornar instrumento de leilão para referida Instituição.

Parte da multidão só deixou a Praça quando o cantor Frank Aguiar, piauiense de Itainópolis, encerrou o show, já na madrugada deste dia 28.

A galera se divertiu bastante durante o show de Frank Aguiar que agradeceu o prefeito Romualdo por tê-lo levado para animar a grande Festa. Frank Aguiar, ao chegar à cidade de Coronel João Sá, foi direto visitar a Instituição Casa Branca, onde parte dos seus integrandes e músicos se encontravam. Após visita o cantor e compositor se deslocou para o povoado Caldeirão I, para saborear um delicioso carneiro com amigos na fazenda BOI BRANCO do companheiro Nilson da Padaria.

O piauiense Frank Aguiar é personagem de uma história pra lá de especial. Nasceu em 18 de setembro de 1970 na cidade de Itainópolis, Piauí, e cresceu entre cinco irmãos, aprendendo desde cedo com seu pai os primeiros acordes musicais. Casado e pai de quatro filhos, é cantor, compositor e instrumentista. Estudou música e é Bacharel em Direito. Afastou-se recentemente do cargo de Vice-Prefeito da cidade de São Bernardo do Campo (SP) para se dedicar à carreira artística. Agora em 2014 Frank Aguiar concorre mais uma vez a uma vaga como Deputado Federal pelo PMDB/SP.

Ao chegar no camarim Frank, foi agraciado com a presença de inúmeros fãs que ali estavam a sua espera. Um grande público estava presente.que superlotou a praça de eventos.

Apenas houve alguns atrasos no horário de apresentações das bandas por conta de problemas no decorrer no trajeto da viagem. Dois gigantescos palcos foram montados com uma grande estrutura para receber as atrações. O agito da festa continuou com Seu Maxixe, Forró da Curtição e Danielzinho finalizando e animando a grande festa.






Com informações do Blog Carlino Souza
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas