Publicidade


Notícias de Última Hora

Ovelha dá à luz a 4 filhotes de uma vez em Adustina-BA

Um caso incomum aconteceu na pequena cidade de Adustina, a cerca de 370 km da capital baiana. Uma ovelha deu à luz a quatro filhotes de uma vez e chamou a atenção da população do município, principalmente dos criadores de ovinos.

O dono dos animais é o produtor rural Neguinho de Bastião. Ele diz que se surpreendeu com a quantidade de ovelhas nascidas apesar de ser à primeira vez que o animal deu cria. “Estou surpreso, os filhotes estão sobrevivendo, são muito lindos”, relata.

Por conta do nascimento, o produtor tem que ajudar diariamente na alimentação dos filhotes. “Apesar de ela dar muito leite, o animal não consegue amamentar os quatro filhotes de uma vez. Então, eu ajudo a criar'”, comenta.

A gestação foi trabalhosa, segundo Neguinho, foi preciso ter cautela ao ajudar no parto. “Um amigo que presenciou primeiro a hora do parto e o ajudou”, conta.

Os quadrigêmeos chamaram a atenção dos moradores do município. Diversas pessoas foram verificar o acontecimento incomum para a região.

www.RodrygoFerraz.com.br
Ovelha dá à luz a 4 filhotes de uma vez em Adustina-BA Ovelha dá à luz a 4 filhotes de uma vez em Adustina-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 8/30/2014 Rating: 5