RodrygoFerraz.com.br
Início » » Trio que comia gente em Garanhuns vai a júri popular em outubro

Trio que comia gente em Garanhuns vai a júri popular em outubro

Publicado por Rodrygo Ferraz em sábado, 2 de agosto de 2014


No dia 20 de outubro o trio que ficou conhecido como “canibais de Garanhuns” vai a júri popular no Tribunal de Justiça de Pernambuco pela morte de uma das vítimas: Jéssica Camila da Silva Pereira, de 17 anos, ocorrida em 2008, no município de Olinda. A promotora Eliane Gaia já começou seu preparo para o que considera um dos julgamentos mais difíceis em 12 anos que tem de júri. Segundo ela, a leitura do processo causa desgaste, uma vez que traz detalhes do crime.

“Esse processo é horrendo. Eu vou lendo, rezando, levantando, tomando uma água para conseguir continuar lendo. A coisa é feia. É a segunda vez que estou lendo (o processo). Na primeira vez, quase enlouqueci”, contou ela ao jornal Extra.

Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, de 52 anos, Isabel Cristina da Silveira, de 53, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, de 27, são acusados de homicídio quadruplamente qualificado, vilipêndio (desrespeito ao corpo) e ocultação de cadáver. O crime teve requinte de crueldade: partes do corpo foram ingeridas pelo trio e os restos mortais cimentados numa parede.

No processo é descrito como os acusados preparavam a carne de suas vítimas para o consumo. Primeiro, retiravam o sangue do corpo e, depois, a preparavam as partes consideradas nobres como se fosse carne bovina. As partes do cadáver consideradas “impuras” pelo trio - membros inferiores e superiores - eram emparedadas.

“A gente fica pensando: como o ser humano pode chegar a isso? É tudo muito mórbido. É a coisa mais torpe que já vi até hoje, em 12 anos de júri”, disse Eliane, que ainda contou que o trio passou por avaliação psicológica.

“Agora, é importante frisar que os acusados foram submetidos a exame de sanidade mental e foi constatado que eles não são loucos. Sabiam do caráter ilícito do que faziam. Tinham discernimento”, afirmou a promotora.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas