RodrygoFerraz.com.br
Início » » Mulher mata marido por ele ter saído de casa sem avisar e demorar de voltar

Mulher mata marido por ele ter saído de casa sem avisar e demorar de voltar

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 14 de outubro de 2014

Um homem identificado como Adoniel Moraes de Carvalho, 32 anos, foi morto com golpes de canivete desferidos pela própria esposa, não identificada, no início desta semana na cidade de Imperatriz, a 630 km de São Luís, capital do Maranhão. De acordo com publicação do blog Luiz Correia 24 horas, o crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter saído na manhã de sábado (4) sem avisar e só retornado na madrugada da segunda-feira (6) para sua casa.
Quando Adoniel retornou para casa, houve uma discussão entre ele a esposa, que cobrou uma satisfação sobre o fato do marido não avisar onde iria e nem onde estava. Durante o bate-boca a mulher transtornada pegou uma arma branca tipo canivete e desferiu um golpe na costela do marido que ficou caído na calçada em frente à residência do casal. 


Adoniel morreu antes da chegada do socorro, seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi presa pela Polícia Militar em flagrante e apresentada no Plantão Central de Polícia de Imperatriz. Na delegacia, a agressora declarou que, caso se relacione com outro homem, e este cometer o mesmo erro, ela matará também.

 Foto: reprodução / blog Luis Correia24horas
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas