RodrygoFerraz.com.br
Início » » Novo Triunfo-BA: Vereador Raimundo Macário é executado com 12 tiros

Novo Triunfo-BA: Vereador Raimundo Macário é executado com 12 tiros

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Familiares e amigos oferecem R$ 50 mil de recompensa para quem der informações do paradeiro ou pista dos assassinos ou mandante do crime.

O  vereador do município de Novo Triunfo(BA), eleito pelo do PTB, RAIMUNDO MACÁRIO DE CARVALHO, (Raimundo de Beata) 68 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira(15), com 12 tiros, dentro de um veículo Nissan Frontier. A vítima teria se deslocado com destino a comunidade Lagoa do Barro para resolver assuntos pessoais.  Eleito com 294 votos pelo PTB, Raimundo já estava no terceiro mandato de vereador.

Bastante abalado, por telefone, o proprietário do veículo em que Raimundo de Beata foi executado, o advogado Dr. Adelmo dos Santos, disse que o edil pode ter sido morto por engano, uma vez que a vítima não tinha inimigos. Adelmo ainda confirma que vinha sofrendo várias ameaças de morte por parte de pessoas ligadas ao prefeito Batistinha(PDT) outrora seu antigo aliado político. Na semana passada o advogado teria ido à delegacia de polícia do município para prestar queixas.


Familiares e amigos oferecem R$ 50 mil de recompensa para quem der informações do paradeiro ou pista dos assassinos ou mandante do crime.

A polícia militar fez várias diligências na região com apoio de policiais civis e militares mas ninguém foi encontrado até o termino da reportagem. O crime aconteceu por volta das 15h e ainda não se sabe qual foi a motivação da execução. Um carro de placa NWF-2195 -Aracaju-SE, que provavelmente teria participado da ação criminosa foi encontrado queimado nas proximidades da comunidade Caritá, próximo à Jeremoabo-BA. Polícia já está no local e investiga o caso. 

O corpo de Raimundo de Beata foi levado para IML de Paulo Afonso para ser realizado a necropsia. 

Com informações de Carlino Souza
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas