RodrygoFerraz.com.br
Início » » Elementos tentam assaltar e acabam se dando mal em Lagarto-SE

Elementos tentam assaltar e acabam se dando mal em Lagarto-SE

Publicado por Rodrygo Ferraz em quarta-feira, 7 de janeiro de 2015


No início da noite desta quarta-feira (7) dois elementos tentaram efetuar um assalto e acabaram se dando mal. 

Segundo informações, eles, fazendo uso de uma moto e uma arma de fogo, deram ordem de assalto na Av. Zacarias Jr mas ao tentarem fugir foram surpreendidos por homens armados que efetuaram vários tiros contra os mesmos. 

Os rapazes revidaram e após intenso tiroteio eles foram perseguidos e seguiram com destino a Rua Santo Antônio. Após abandonarem a moto seguiram a pé pelo Trevo de Riachão. Os dois foram atingidos e acabaram se rendendo após a polícia chegar. Os outros atiradores não foram localizados.


Silas ficou caído esperando por socorro nas proximidades do Trevo de Riachão

Os dois rapazes, além de uma vítima de bala perdida, foram encaminhados ao Hospital Regional. Segundo boletim do HRL, José Leandro Tavares, 25 anos de idade foi baleado no tórax, perna e pé esquerdos e após ser submetido a raio-x não foi constatado fratura, sendo liberado e conduzido à Delegacia Regional. Silas Alexandre Moura, 23 anos de idade, foi atingido no tórax após passar por drenagem permanece internado sem previsão de alta, com estado estável, consciente. Os dois são de Simão Dias.

Já a vítima de bala perdida foi identificada como Roque Dias dos Santos, 38 anos de idade. Ele foi atingido no ombro e como não foi constatado fratura, foi medicado e liberado.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Com informações do Portal Lagartense

Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas