Publicidade


Notícias de Última Hora

Mais um assassinato é registrado em Novo Triunfo-BA

É o segundo assassinato em Novo Triunfo em menos de 30 dias


A violência continua assustando a população de Novo Triunfo, a 362 Km de Salvador. Depois do assassinato do Vereador Raimundo Macário de Carvalho (PTB), 68 anos, conhecido como Raimundo de Beata, no dia 15 de dezembro do ano passado, mais um caso de violência foi registrado no município. Desta vez os criminosos alvejaram dois jovens que trafegavam de moto pela BA 392, a cerca de três Km do centro da cidade. Lucas de Santa Teixeira, de 20 anos de idade, foi atingido com um tiro na testa e morreu na hora. O outro jovem, e Tiago Santana dos Santos, de 20 anos, que estava com ele, foi baleado com dois tiros, um no braço e outro no tórax e encaminhado para Aracaju. Os dois jovens baleados são moradores do Povoado lagoa do Barro.

Os autores fugiram em uma moto amarela, tipo Tornado, no sentido Antas.

A polícia está apurando a autoria e a motivação do crime.

A população de Novo Triunfo está assustada com os últimos acontecimentos, bem como com os boatos de que pelos menos mais três homicídios estariam prestes a acontecer.

A qualquer momento mais informações.

Com informações do Jeremoabo Agora
Mais um assassinato é registrado em Novo Triunfo-BA Mais um assassinato é registrado em Novo Triunfo-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 1/14/2015 Rating: 5