Publicidade


Notícias de Última Hora

CÍCERO DANTAS-BA: HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR POSSE DE ARMA

Um homem foi preso neste domingo (22), por volta das 18:30, no Povoado Vila São Pedro (conhecido como Povoado Ilha), Zona Rural do Município de Cícero Dantas (BA), os policiais Civis prenderam em flagrante portando um revólver calibre 38 cano longo com 5 balas intactas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas, a polícia foi informada que um indivíduo estava andando com arma de fogo na festa da Cavalgada que estava tendo no Povoado Vila São Pedro, rapidamente a polícia conseguiu encontrar o meliante, o acusado ainda tentou fugir mas acabou sendo preso.

Trata-se de GILVAN DE JESUS ROSA, vulgo NEGÃO DA ILHA, natural de Cícero Dantas, de 39 anos de idade. A guarnição conduziu o autor até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do mesmo.


Com informações do CiceroDantas.org
CÍCERO DANTAS-BA: HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR POSSE DE ARMA CÍCERO DANTAS-BA: HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR POSSE DE ARMA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/23/2015 Rating: 5