Publicidade


Notícias de Última Hora

Em noite de apagão Catuense perde e se complica no Campeonato de Futsal de Paripiranga-BA



Nesta Quarta-feira (25/02), a Catuense fez a sua segunda partida valida pelo campeonato de Futsal de Paripiranga. Contra a Baixa Funda a Equipe entrou com um desfalque, Tuzinho que se machucou no primeiro jogo deu lugar a Pirulito que estreou como titular na competição.

Em noite de pouca inspiração a equipe do técnico Marcos, entrou em quadra sonolenta, errando muitos passes e pecando de mais na marcação. Em um escanteio em favor da Catuense, a equipe foi toda pro ataque, deixando o Ala adversário sozinho pra puxar contra ataque e finalizar, pirulito ainda fez bela defesa mais no rebote a equipe adversária chegou ao primeiro gol. Não demorou muito pra equipe adversária ampliar o placar em nova falha de marcação. o primeiro tempo terminou assim, 2 X 0.

O segundo tempo começou e nada mudou, a equipe da Catuense parecia estar abatida com o placar e logo tomou mais 2 gols.

Em jogada rápida enfim a Catuense diminuiu passe de Zé Alison, gol de Jorge. O placar se manteve assim, até que uma falha na iluminação da quadra municipal deixou a quadra parcialmente escura por alguns minutos. Quando o jogo recomeçou, a Catuense deu indícios que tinha acordado na partida, tanto que Dél fez o segundo. Mas logo em seguida num lance bobo, Jorge errou o passe na saída de bola e a baixa Funda chegou ao seu quinto gol. O desespero bateu e a Catuense foi pra cima deixando o pivô adversário sozinho pra fazer o sexto. A torcida ja pedia o fim do jogo quando, Junior Bala avançou e fez o terceiro da Catuense, mas não dava tempo mais pra nada e o jogo terminou mesmo assim Baixa Funda 6 X 3 Catuense.

Com informações do Blog Catuense

Em noite de apagão Catuense perde e se complica no Campeonato de Futsal de Paripiranga-BA Em noite de apagão Catuense perde e se complica no Campeonato de Futsal de Paripiranga-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/26/2015 Rating: 5