Publicidade


Notícias de Última Hora

Adustina, único município da região sem pendencias no CAUC

O CAUC é um Serviço Auxiliar de Informação para Transferência Voluntárias do governo Federal, como convênios tanto com ente Federais, quanto Estaduais... Além de demonstrar a lisura na administração do município em relação ao cumprimento das exigências formais... Na região o único município que se encontra sem nenhuma pendencia é Adustina, que demonstra a competência do gestor José Aldo, Prefeito do Município frente à administração publica. Segue abaixo a situação dos municípios da região com relação ao CAUC.

Adustina – 0 pendencias; Antas – 11pendencias; Banzaê – 1 pendencia; Cícero Dantas – 4 pendencias; Fátima – 4 pendencias; Jeremoabo – 2 pendencias; Paripiranga – 5 pendencias; Pombal – 3 pendencias; Sítio do Quinto – 9 pendencias.

Cabe não somente ao Prefeito Municipal requerer convênios para o município de Adustina, mas a todos os envolvidos na política que tem interesses pelo bem comum, afinal somos todos parte de uma mesma Democracia e lutamos pelos mesmos interesses.

Com informações dos Blogs Adustina ADSA e RodrygoFerraz.com.br
Adustina, único município da região sem pendencias no CAUC Adustina, único município da região sem pendencias no CAUC Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/10/2015 Rating: 5