Publicidade


Notícias de Última Hora

Mototaxista Pombalense é assassinado com vários tiros na zuna rural de Ribeira do Amparo-BA

Por volta das 14:25hs de sábado 07,policiais militares de Caldas de Cipó, foram informados de que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo, enquanto transitava com uma moto nas proximidades do Povoado 1001, em Ribeira do Amparo-BA.

Os militares foram até o local indicado, onde constataram a veracidade do fato. Valmir Silva de Souza (Catita), 39 anos, estava a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, com placa policial OZR 4663, com licença de Ribeira do Pombal, e vestia uma camisa de uma empresa de transporte alternativo (Mototáxi) sediada em Ribeira do Pombal, quando foi atingido por diversos disparos, entrando em óbito ainda no local.

De acordo com testemunhas, os autores estavam no interior de um veículo Fiat Uno de cor prata, sendo que um deles fazia uso de um capacete, dificultando a identificação. 

O corpo de Catita, permaneceu no local, até a chegada dos peritos do Departamento de Policia Técnica, sediado em Euclides da Cunha-BA.

Suspeito

Catita era suspeito de participação de roubos de motos em Ribeira do Pombal e Região, sendo preso no dia 19 de fevereiro, onde na ocasião estava acompanhado de uma menor da cidade de Olindina-BA. Relembre

A Polícia Civil já está investigando o caso.

Da redação Pombal Alerta com informações da Polícia Militar
Mototaxista Pombalense é assassinado com vários tiros na zuna rural de Ribeira do Amparo-BA Mototaxista Pombalense é assassinado com vários tiros na zuna rural de Ribeira do Amparo-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/08/2015 Rating: 5