RodrygoFerraz.com.br
Início » » Adustina-BA: Ponte da Foz do Rio Velho na BA-392 coloca em risco a vida de pessoas

Adustina-BA: Ponte da Foz do Rio Velho na BA-392 coloca em risco a vida de pessoas

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 29 de maio de 2015

A cidade de Adustina, a cerca de 370 km de Salvador, famosa por está sempre liderando em 1° lugar na Bahia a exportação de milho e feijão, hoje leva uma seria preocupação aos adustinenses e visitantes. A ponte da Foz do Rio Velho está colocando as vidas das pessoas que trafegam na BA 392 em risco, pois, um buraco enorme está se formando e destruindo a cabeceira da ponte, sem contar que os ferros utilizados na construção da mesma, já se encontram a céu aberto, a cada dia a referida apresenta estado preocupativo.

Segundo o Art. 10 - O Estado e os Municípios disciplinarão por meio de lei os consórcios públicos e os convênios de cooperação entre os entes federados, autorizando a gestão associada de serviços públicos, bem como transferência total ou parcial de encargos, serviços, pessoal e bens essenciais à continuidade dos serviços transferidos.

Todo gestor só pode realizar obras em bens do Estado se for autorizado.

O povo espera que o novo governador da Bahia, Rui Costa, agradeça os 5.010 votos recebidos dos adutinenses nas urnas em 5 de outubro de 2014 e tome providência na recuperação dessa ponte. Pois a cidade recebe constantemente veículos pesados, o que pode os asfalto ceder cada vez mais e causar uma tragédia. O local já foi sinalizado por populares e espera uma ação imediata do governo do estado.

Mais imagens:




www.RodrygoFerraz.com.br
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas